Wado
Crédito: Carla Mendes

O cantor e compositor Wado recentemente divulgou no YouTube o álbum visual Wado Acústico (Depois do Fim) através do selo LAB 344.

O projeto audiovisual dirigido por Duda Bertho explora uma faceta intimista do artista e representa um desafio no sentido de se reinventar.

“A obra de arte é sempre o que a gente quer ser, e não o que a gente é. A possibilidade de defender essas músicas sozinho em um palco ainda não existe, e nem sei se vai existir na vida real. Eu acho muito bonito, artistas que conseguem fazer isso, mas eu não sei se eu tenho essa coragem,” comenta Wado, que também reeditou seu livro Caderno de Anotações e lançou sua nova exposição individual “Nuvem” no Museu da Imagem e do Som de Alagoas, em Maceió.

Iramano

Iramano
foto: divulgação

O cantor e compositor carioca Ramon Pozzi, que assina artisticamente como Iramano, liberou nas plataformas digitais o EP Memória.

O compacto apresenta faixas marcadas pelo rock alternativo, bossa nova, indie folk e beats com letras que refletem sobre as marcas que o tempo deixa em nossas vidas após a perda de um amigo.

“Certas coisas impactantes ocorreram nos últimos dois anos, acontecimentos que talvez tenham me marcado eternamente. Nesse trabalho, busco me aproximar de situações que já ocorreram, que estão presentes em minha memória. Ao mesmo tempo, me jogo numa tentativa de compreender como aconteceriam certos encontros que não mais são possíveis,” analisa Iramano, que estreou em 2019 com o single “Outros Meios”.

Bad Feels Club

Bad Feels Club
foto: Melina Furlan

A banda capixaba Bad Feels Club disponibilizou nos serviços de streaming o EP Badland, que apresenta quatro faixas produzidas pelos próprios membros em seus quartos.

O compacto carrega influências do rock, blues, emo, pop-punk e indie em letras cantadas em inglês e que versam sobre as dificuldades e tentativas de se sentir conectado com outras pessoas.

Formada por Enzo Salviato (Voz), Guilherme Cavassa (Guitarra), Vinicius Carvalho (Baixo) e Laio Masruha (Bateria), a banda estreou em 2019 com a música “Wasted Lands”. Já em 2021, eles divulgaram seu single mais conhecido, “Cinnamon”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!