Simple Plan e Sum 41

O retorno do Pop Punk já é uma realidade há algum tempo e é claro que ícones do gênero como Simple Plan e Sum 41 não ficariam de fora dessa.

Pois a banda canadense de hits como “I’m Just A Kid” e “Welcome to My Life” lançou um novo single chamado “Ruin My Life” e ele conta com o conterrâneo Deryck Whibley, vocalista do Sum 41.

É claro que o resultado não poderia ser diferente, com uma enxurrada de belas melodias e vocais, tudo acompanhado por guitarras, baixo e bateria.

Simple Plan e Sum 41

Ao explicar a canção, os integrantes do Simple Plan falaram sobre seu significado e importância:

‘Ruin My Life’ é uma música sobre superar as adversidades.

Passar por um momento difícil em sua vida e não só conseguir sobreviver, mas se tornar uma versão ainda mais forte e resiliente de si mesmo graças a essa experiência.

Além disso, o grupo ainda falou sobre esse verdadeiro dream team do Pop Punk canadense e mundial, comentando o feat. com Whibley:

Essa música é forte, e cheia de energia. Estamos ansiosos em dividi-la com os nossos fãs. Ter o Deryck do Sum 41 cantando nessa faixa faz com que ela se torne ainda mais especial!

Você pode ouvir o som na playlist TMDQA! Alternativo, tanto na Deezer quanto no Spotify.

Assista ao clipe oficial logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!