Simple Plan e Sum 41

O retorno do Pop Punk já é uma realidade há algum tempo e é claro que ícones do gênero como Simple Plan e Sum 41 não ficariam de fora dessa.

Pois a banda canadense de hits como “I’m Just A Kid” e “Welcome to My Life” lançou um novo single chamado “Ruin My Life” e ele conta com o conterrâneo Deryck Whibley, vocalista do Sum 41.

É claro que o resultado não poderia ser diferente, com uma enxurrada de belas melodias e vocais, tudo acompanhado por guitarras, baixo e bateria.

Simple Plan e Sum 41

Ao explicar a canção, os integrantes do Simple Plan falaram sobre seu significado e importância:

‘Ruin My Life’ é uma música sobre superar as adversidades.

Passar por um momento difícil em sua vida e não só conseguir sobreviver, mas se tornar uma versão ainda mais forte e resiliente de si mesmo graças a essa experiência.

Além disso, o grupo ainda falou sobre esse verdadeiro dream team do Pop Punk canadense e mundial, comentando o feat. com Whibley:

Essa música é forte, e cheia de energia. Estamos ansiosos em dividi-la com os nossos fãs. Ter o Deryck do Sum 41 cantando nessa faixa faz com que ela se torne ainda mais especial!

Você pode ouvir o som na playlist TMDQA! Alternativo, tanto na Deezer quanto no Spotify.

Assista ao clipe oficial logo abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar