Nasi & Os Spoilers
Crédito: divulgação

O projeto solo do vocalista do Ira!, Nasi & Os Spoilers, disponibilizou nas plataformas digitais o single “Spoilers”, que chegou acompanhado de um clipe liberado no YouTube.

Dirigido por Fabrizio Martinelli, o vídeo mostra os integrantes gravando a composição no estúdio. A faixa, que estará no primeiro EP da banda, previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2022, é marcada pela veia do Punk Rock.

“Essa música é o retrato de uma angústia e uma raiva procurando vazão pra explodir. Como fã do movimento Mod e punk, a música carrega isso: é uma bomba atômica e vai explodir no próximo suspiro, tirando tudo e todos do lugar,” conta Daniel Tessler, autor da canção.

A Nasi & Os Spoilers é formada por Nasi (voz), Daniel Tessler (guitarra e voz), Gustavo X (guitarra) e Johnny Zanei (baixo). Em “Spoilers” a bateria ficou a cargo de Eduardo Schuler.

Little Gigi

Little Gigi
foto: reprodução

A cantora Little Gigi está de volta com o clipe feito para a faixa “One More Night”. Dirigido por Magnus Crow, o vídeo mostra a artista interagindo com seu interesse amoroso.

“A música fala basicamente disso, sobre você estar com a pessoa, gostar da presença dela, e do processo de como você acaba se apaixonando por ela,” comenta Little Gigi, que deve fazer outros lançamentos nos próximos meses.

Tofallini & Deep Leaks

Tofallini
foto: Arthur Garcia

Em parceria com Deep Leaks e Supremo, a cantora e compositora baiana Tofallini divulgou nos serviços de streaming a faixa “Passa e Fica” através do selo Banana Atômica. O single representa um encerramento da fase inicial da carreira da artista, que prepara seu EP de estreia.

“Normalmente trago minhas vivências para as letras que escrevo. ‘Passa e Fica’ nasceu de uma dessas. Ela fala sobre a impermanência e a dualidade das relações de uma forma leve, mesmo com a intensidade e as pequenas doses de contradição. ‘Passa e Fica’ também brinca com o verbo pacificar, algo que traz paz,” conta Tofallini, que anteriormente lançou as músicas “Swinga” e “A noite é minha (Live Session)”.

Participaram das gravações da canção os músicos Juliano Parreira (baixo, teclado e programações), Gustavo Koshikumo (guitarra, teclado e programações) e Paulo Silveira (guitarra).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!