C. Tangana
Divulgação

Dono do Disco Internacional do Ano de 2021 no TMDQA!, C. Tangana está de volta com uma expansão para o aclamadíssimo El Madrileño.

A obra ganhou uma versão deluxe, intitulada El Madrileño (La Sobremesa), que já está disponível nas plataformas de streaming com três novas faixas e outras novidades sensacionais.

As canções em questão são “La Culpa”, com a participação dos conterrâneos espanhóis Omar Montes, Canelita e Daviles de Novelda e que ganhou clipe nas últimas horas; “Bobo”, com o dominicano Luis Segura e “Te Venero”, com a lenda cubana de 91 anos Omara Portuondo.

Além disso, também aparecem versões ao vivo de “Me Maten” e “Los Tontos”, assim como dois sucessos anteriores — “Un Veneno”, com Niño de Elche, e “Para Repartir”. A nova versão do álbum também compila os dois singles mais recentes de C. Tangana, “Ateo” (com Nathy Peluso) e “Yate”.

Ouça ao final da matéria!

C. Tangana

Como falamos acima, C. Tangana foi o vencedor do Disco Internacional do Ano de 2021 no TMDQA! com El Madrileño. Você pode conferir a lista completa dos 50 melhores álbuns por aqui.

Em tempo, o espanhol está iniciando uma turnê no próximo sábado (19) em Málaga, na Espanha, e segue com passagem pela América Latina, se apresentando inclusive no Lollapalooza Argentina.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!