C. Tangana
Divulgação

Dono do Disco Internacional do Ano de 2021 no TMDQA!, C. Tangana está de volta com uma expansão para o aclamadíssimo El Madrileño.

A obra ganhou uma versão deluxe, intitulada El Madrileño (La Sobremesa), que já está disponível nas plataformas de streaming com três novas faixas e outras novidades sensacionais.

As canções em questão são “La Culpa”, com a participação dos conterrâneos espanhóis Omar Montes, Canelita e Daviles de Novelda e que ganhou clipe nas últimas horas; “Bobo”, com o dominicano Luis Segura e “Te Venero”, com a lenda cubana de 91 anos Omara Portuondo.

Além disso, também aparecem versões ao vivo de “Me Maten” e “Los Tontos”, assim como dois sucessos anteriores — “Un Veneno”, com Niño de Elche, e “Para Repartir”. A nova versão do álbum também compila os dois singles mais recentes de C. Tangana, “Ateo” (com Nathy Peluso) e “Yate”.

Ouça ao final da matéria!

C. Tangana

Como falamos acima, C. Tangana foi o vencedor do Disco Internacional do Ano de 2021 no TMDQA! com El Madrileño. Você pode conferir a lista completa dos 50 melhores álbuns por aqui.

Em tempo, o espanhol está iniciando uma turnê no próximo sábado (19) em Málaga, na Espanha, e segue com passagem pela América Latina, se apresentando inclusive no Lollapalooza Argentina.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar