Loja de discos de vinil LP Record Store Day

O Record Store Day confirmou sua edição de 2022!

Depois de ter realizado seus dois últimos eventos de forma adaptada para se prevenir do Coronavírus, os organizadores apontam em seu comunicado oficial que o evento se sente pronto para trazer de volta os elementos de um “tradicional” Record Store Day — com bandas, bebidas e diversão.

Marcada para o dia 23 de Abril, a celebração dos discos de vinil contará com diversos lançamentos exclusivos e raridades para os fãs de grandes e pequenos artistas.

O famoso evento também anunciou um segundo dia de lançamento, previsto para 18 de Junho, como uma data de “rede de segurança” para materiais que possam encontrar obstáculos durante seu processo de produção. A confudadora do RSD, Carrie Colliton, disse (via Brooklyn Vegan):

Problemas alfandegários, alertas de controle de qualidade de última hora, falta de motoristas de caminhão… acontecem coisas durante todo o ano que não podem ser planejadas.

Lançamentos do Record Store Day 2022

Entre alguns dos materiais listados pelo evento estão o “disco perdido” de David Bowie, Brilliant Adventure EP e Toy EP, que chega como CD e vinil; o primeiro álbum ao vivo do Pearl Jam, Live on Two Legs, em vinil duplo e o disco de estreia de Stevie Nicks, Bella Donna, em vinil duplo.

O Record Store Day também irá vender um vinil de Lou Reed: I’m So Free: The 1971 RCA Demos é uma coleção de gravações raras de quando o cantor entrou em estúdio para a primeira sessão de sua carreira solo.

Além disso, entre seus produtos o público também poderá adquirir um vinil duplo que brilha no escuro em edição limitada de 50 anos de More Hot Rocks (Big Hits & Fazed Cookies), do The Rolling Stones.

Confira a lista completa dos lançamentos exclusivos acessando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!