Jesse Michaels e Tim Armstrong cantam Operation Ivy

Há algumas semanas nós falamos sobre como a lendária banda de Ska/Punk Operation Ivy poderia se reunir.

Com apenas um disco de estúdio lançado ainda nos Anos 80, o grupo liderado pelo vocalista Jesse Michaels influenciou diversas gerações e hoje em dia aparece através de uma cover em todo santo show do Green Day, além de ser uma das maiores influências de Hayley Williams, vocalista do Paramore.

Pois bem, Jesse Michaels havia falado que não descartava a possibilidade de uma reunião e ela semi-aconteceu há alguns dias, quando o cara cantou o clássico “Sound System” ao lado de Tim Armstrong.

(Quase) Reunião do Operation Ivy

Tudo rolou no início do mês quando o vocalista e guitarrista do Rancid se juntou aos músicos do The Interrupters para um evento beneficente em Los Angeles.

A ideia era arrecadar fundos para uma instituição que leva música a crianças, e o encontro aconteceu no meio do set.

Por lá, Jesse Michaels e Tim não foram exatamente muito efusivos, mas pelo menos colocaram mais um tijolo na parede da reunião do Op Ivy que parece ir se formando de forma consistente.

Vale lembrar que o baterista Dave Mello também sinalizou positivamente para uma reunião do quarteto. Matt Freeman, que formou o Rancid com Tim após o fim da banda, ainda não se pronunciou a respeito.

Será que vem aí?

Assista ao vídeo em alta qualidade logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!