Olivia Rodrigo e o vinil de SOUR

Olivia Rodrigo foi um dos nomes mais importantes da música mundial em 2021.

No ano passado, ela disponibilizou seu disco de estreia, SOUR, e conquistou fãs com a mistura de Pop, Pop Punk, R&B e mais, emplacando hits como “drivers license” e “good 4 u”.

Como a indústria da música não é boba nem nada, um documentário a respeito da história desse álbum será lançado na Disney+ com o nome driving home 2 u, e ele mostra cenas inéditas de bastidores, depoimentos da cantora que vai completar 19 anos no próximo dia 20 de fevereiro e mais.

Trailer do filme de Olivia Rodrigo

Um teaser trailer do filme foi disponibilizado no YouTube e pode ser visto logo abaixo.

No rápido vídeo, é possível perceber que havia tensão para terminar o trabalho a tempo e que mesmo muito nova, a artista também estava muito segura da mensagem que gostaria de passar com o álbum de estreia:

Eu acho que queria contar às pessoas o que estava acontecendo na minha cabeça de uma forma que eu estivesse orgulhosa e não envergonhada.

A data de estreia do documentário está marcada para 25 de Março através, é claro, da Disney Plus.

Relato exclusivo ao TMDQA!

Vale lembrar que há alguns dias nós publicamos lá no Instagram do TMDQA! um relato exclusivo da cantora sobre o significado de “favorite crime”, canção que a própria diz ser uma das suas favoritas no disco.

Você pode ver o material, e entender o significado da música, clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: em áudio exclusivo, Olivia Rodrigo explica letra de música do disco “SOUR”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!