Ed Sheeran e Bring Me the Horizon

Depois de uma impactante apresentação ao vivo no BRIT Awards, Ed Sheeran e Bring Me the Horizon estão juntos novamente.

O astro Pop e a banda que é uma das grandes sensações do Rock e Metal nos últimos tempos se uniram para gravar uma versão de estúdio de “Bad Habits”, canção de Sheeran que foi reimaginada para o show na premiação britânica.

O sucesso foi tanto que as redes sociais foram tomadas por pedidos de uma gravação — algo que os artistas provavelmente anteciparam, uma vez que já tinham deixado tudo pronto para o lançamento que acaba de chegar ao YouTube e às plataformas de streaming.

Confira ao final da matéria ou através da playlist TMDQA! Charts, atualizada sempre com novidades e disponível na Deezer e no Spotify.

Ed Sheeran e Bring Me the Horizon

Assim como na performance do BRIT Awards, o grande destaque desse retrabalho do hit de Sheeran fica por conta da entrada do peso orgânico do BMTH. O vocalista Oli Sykes chega até a contribuir com gritos, dando uma pegada ainda mais interessante ao hino Pop.

Em tempo, Ed Sheeran vem falando há algum tempo sobre sua relação com o Metal, inclusive se declarando fã do Cradle of Filth. A lendária banda, aliás, falou recentemente sobre estar “estudando” uma parceria com o cantor. Será que vem aí?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar