Supercombo
Foto por Stéfano Loscalzo

A aclamada banda brasileira Supercombo tem ótimas novidades para os seus fãs.

Amanhã, dia 17 de Fevereiro, o grupo irá promover a estreia de Ao Vivo Quando A Terra Era Redonda, DVD gravado em São Paulo com diversos sucessos da carreira em show que, claro, rolou antes da pandemia.

A apresentação aconteceu em Novembro de 2019 e será exibida em salas de cinema da rede Cinemark espalhadas por várias regiões do Brasil, sendo que os ingressos podem ser comprados por aqui.

Ao falar sobre o projeto, o vocalista, guitarrista e compositor Léo Ramos afirmou:

É uma sensação incrível, a gente nunca tinha gravado um DVD e desta forma conseguimos elaborar um projeto que nos deu muito orgulho, ainda mais com essa oportunidade de exibir nos cinemas e curtir junto no mesmo momento.

Paulo Vaz, tecladista da banda, também falou sobre esse momento ímpar na carreira do Supercombo:

É uma emoção única poder entregar esse material para o nosso público, é uma grande realização para a nossa banda e com certeza é uma das emoções mais incríveis que tivemos a oportunidade de sentir neste momento.

Novo DVD do Supercombo

E se a estreia nos cinemas vem amanhã, no dia seguinte, 18 de Fevereiro, teremos o trabalho disponível nas plataformas de streaming.

Como forma de divulgar todo o lançamento, a banda também irá disponibilizar o clipe ao vivo do single “Todo Dia é Dia de Comemorar”.

Você pode ver o trailer do DVD logo abaixo e encontrar os links de pre-save nas principais plataformas clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Encontro inédito – Supercombo e Dead Fish farão show em São Paulo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!