Show do intervalo do Super Bowl 2022
Reprodução/YouTube

Os números oficiais de audiência do Super Bowl 2022, que teve um show do intervalo com gigantes do Rap como Dr. DreSnoop Dogg Eminem, chegaram e são surpreendentes.

De acordo com o repórter Ryan Glasspiegel, do New York Post, o evento esportivo atingiu 112,3 milhões de espectadores no total — a melhor marca de uma edição desde o jogo entre Atlanta Falcons e New England Patriots no Super Bowl de 2017.

Só a transmissão dos EUA, feita pela emissora NBC, atraiu 99,2 milhões de pessoas. A versão em espanhol da mesma transmissão, exibida na Telemundo, trouxe mais 1,9 milhão de espectadores. O grande destaque, no entanto, fica com os números de streaming.

Foram 11,2 milhões de fãs assistindo à partida (e ao show do intervalo, claro) por serviços de internet, fazendo com que o evento se tornasse o mais assistido da história nesse formato mesmo não tendo nenhuma opção gratuita — no país norte-americano, a transmissão foi feita apenas pela versão Premium do Peacock e por serviços da própria NFL.

Super Bowl no Brasil

Aqui no Brasil, o Super Bowl foi exibido pela ESPN e atingiu números bem interessantes. A média foi de 1,5 pontos no Ibope, como informa o Notícias da TV (via Terra), que se soma à média de 0,5 ponto na RedeTV!, que fez a transmissão em sinal aberto. O pico no canal fechado chegou a 2 pontos, batendo recorde de audiência na temporada.

Ainda não há dados exatos, mas a partida final da NFL também foi transmitida pelo Star+ por aqui, além de estar disponível para assinantes do NFL Game Pass, que exibe o mesmo sinal dos EUA.

LEIA TAMBÉM: Dr. Dre fala sobre polêmica de Eminem no Super Bowl e pedidos da NFL

Audiência do Super Bowl 2022

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!