Drauzio Varella e Mano Brown
Crédito: Jef Delgado

E temos renovação do Podcast do Mano Brown!

Mano a Mano, um dos programas mais celebrados dos últimos anos aqui no Brasil, teve uma segunda temporada confirmada pelo Spotify, o que significa que teremos novos papos incríveis liderados pelo integrante dos Racionais MC’s.

Vale lembrar que na primeira temporada foram 16 convidados com nomes como Wagner Moura, Ludmilla, Vanderlei Luxemburgo, Dráuzio Varella, Fernando Holiday e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Novos episódios do Podcast Mano Mano

A julgar pelo line-up de 2021, já podemos esperar novos papos com nomes importantes da música, política, esporte e mais.

Após terminar o ano que passou como o segundo podcast mais ouvido da plataforma, o podcast já terá novos episódios no primeiro semestre e, definitivamente, vale muito mais o seu tempo do que outra certa exclusividade gringa do Spotify, não é mesmo?

À medida que os episódios forem publicados, falaremos a respeito por aqui, então fique ligado no TMDQA! para saber das novidades.

LEIA TAMBÉM: episódio com Lula no podcast de Mano Brown é o mais ouvido do Spotify em 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!