Gaybol inicia carreira solo no Agora Só

Gaybol é bastante conhecido no universo dos games e de produtores de conteúdo que se popularizaram com as suas transmissões ao vivo.

Há 11 anos nos games e há 17 na música, ele já tocou Heavy Metal, Hardcore e Post-Hardcore, gênero que explorou por 10 anos com a banda Make Me Alive.

Mas agora é hora de iniciar os passos de sua carreira solo, e com um nome absurdamente apropriado, Gaybol disponibilizou um novo single do que resolveu chamar de Agora .

Nova Música do Gaybol

Se antes as guitarras, baixos e baterias predominavam nas músicas de Gaybol, agora a vibe é completamente diferente.

“Deriva” é voltada ao violão e mistura temas delicados sobre vida e sociedade com um instrumental ensolarado, uma espécie de mistura da Nova MPB com traços do Emo.

Ao falar sobre as motivações para compor essa letra, ele afirmou com exclusividade para o TMDQA!:

Tive vários amigos e relacionamentos que acabavam sempre falando deles mesmo. O mais importante, na vida a dois, é tentar prestar a atenção em nuances. Quando você está mais preocupado em atender o celular do que prestar a atenção em atravessar a rua, algo está errado.

Gaybol também nos contou como relaciona a arte e a sua composição ao momento que atravessa, tanto pessoalmente como parte do todo, em um período tão difícil para a humanidade:

A música fala muito sobre os tempos de hoje. Colados na tela do celular prestando a atenção em tudo que acontece na internet mas esquecendo da vida real. Com a pandemia, isso agravou, e até nossas relações ficaram defasadas.

A arte me ajuda a separar momentos difíceis. Me ajuda a soltar pra fora pensamentos e sentimentos que muitas vezes não sei expressar, mas consigo colocar em rimas com melodias.

Você pode ouvir “Deriva”, nova música do Agora Só, nas playlists TMDQA! Radar e TMDQA! Acústico, tanto na Deezer quanto no Spotify.

Ouça também através do vídeo abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar