Aos 9 anos, Ellen Alaverdyan manda ver ao tocar clássico do Rage Against The Machine no baixo; veja
Reprodução / Instagram

Ellen Alaverdyan, de apenas 9 anos de idade, tem surpreendido a internet com seu talento como baixista.

A garota prodígio compartilhou recentemente com seus 60,6 mil seguidores do Instagram um vídeo em que aparece tocando “Killing In The Name”, clássico lançado em 1991 pelo Rage Against The Machine em seu álbum autointitulado.

Em suas redes sociais, Ellen também já publicou algumas versões para bandas e artistas como Metallica, Cream, TOOL, Pink Floyd, e muito mais. Ela chamou tanta atenção que foi parar até no perfil do TMDQA! no Instagram, onde conquistou os nossos leitores e ganhou ainda mais fãs!

Aliás, outra jovem mega talentosa que mostramos com frequência por aqui é a britânica Nandi Bushell. Na última semana, inclusive, a multi-instrumentista de 11 anos de idade compartilhou uma cover sensacional do clássico “Tom Sawyer”, do Rush, e foi elogiada por astros da música.

Abaixo, você pode conferir Ellen tocando o clássico do RATM e, em seguida, aproveite para ver mais alguns vídeos dela arrasando no baixo. Não deixe de seguir o perfil da jovem artista — é só clicar aqui e deixar o follow!

Ellen Alaverdyan conquista a internet tocando Rock no baixo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa)

 

Ver essa foto no Instagram

 

clicar aqui

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!