Criador de Beavis and Butt-Head confirma novo filme da dupla para 2022
Reprodução

A Paramount+ anunciou através de sua conta oficial no Twitter nesta terça-feira (15) que o segundo longa de Beavis and Butt-Head estreará na plataforma de streaming, pelo menos nos países de língua inglesa, durante o verão no hemisfério Norte, em Julho.

No entanto, uma data exata ainda não foi definida para o lançamento do filme intitulado Beavis and Butt-Head Do the Universe.

O projeto terá mais uma vez o envolvimento de Mike Judge, criador dos personagens, e até agora ainda não sabemos quando o serviço disponibilizará por aqui o sucessor de Beavis and Butt-Head Conquistam a América (1996). A tendência, entretanto, é que a estreia seja simultânea.

A sinopse do novo longa animado diz (via Kerrang):

Naquele que talvez seja o filme espacial mais idiota já feito, Beavis e Butt-Head são condenados a um acampamento espacial por um juiz ‘criativo’ em 1998. A obsessão por um simulador de encaixe (hein?) leva a dupla a uma viagem em um ônibus espacial, com resultados desastrosos. Após entrarem em um buraco negro, eles ressurgem em nosso tempo, onde procuram amor, usam iPhones de maneira incorreta e são caçados pelo Deep State. Spoiler: Eles não transam.

Além disso, a Paramount+ comunicou durante o Investor Day da Viacom CBS que vai incluir em seu catálogo 200 episódios de Beavis and Butt-Head e ainda produzirá novas histórias para a aclamada série que se popularizou no Brasil através da extinta MTV.

Demais, né?!

Veja a postagem no Twitter ao final da matéria!

South Park também entra para o catálogo da Paramount+

No mesmo evento, o canal informou que garantiu os direitos de transmissão de South Park, que deixará a HBO Max para se tornar um produto exclusivo da Paramount+ em 2025.

No negócio, ficou acertado que a Paramount+ vai acolher as novas temporadas, filmes e o novo material da franquia que revelou personagens icônicos como Kenny e Eric Cartman. A partir de 2024, quando estreará a 27ª temporada de South Park, os episódios poderão ser vistos primeiro na Paramount+ em todo o mundo, incluindo o Brasil.

Sonic 3 vem aí

Ao reforçar a aposta em sua plataforma de streaming, a Paramount incluiu Sonic na jogada e anunciou que lançará o terceiro filme sobre o famoso personagem dos jogos de videogame.

Ainda sem título, o novo longa vai estrear em 2023 e será precedido por uma série live-action com foco em Knuckles, dublado por Idris Elba. Antes disso, em 8 de Abril deste ano, chegará aos cinemas Sonic 2 – O Filme.

Entre os outros projetos anunciados pela Paramount+ estão ainda novos filmes de Star Trek e Tartarugas Ninja, além da segunda temporada de Halo.

LEIA TAMBÉM: Mundo Bita lança parceria com Emicida, que vira animação em novo clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!