Zoë Kravitz
Foto de Stock via Shutterstock

Em Setembro de 2021, Zoë Kravitz anunciou que iria trabalhar com o músico e produtor Jack Antonoff em seu primeiro álbum solo.

Já nesta semana, em entrevista para a Elle, a atriz deu mais detalhes sobre o projeto e disse que ela e o líder do Bleachers estão compondo e gravando músicas no Electric Lady Studios, em Nova York.

Zoë revelou que o trabalho de estúdio se concentrará em temas como amor e perda, o que destaca uma certa vulnerabilidade no processo (via Billboard):

Parece vulnerável e é um pouco assustador, mas fazer música me deixa feliz.

A estrela de 33 anos já havia gravado dois discos com o duo de Electropop Lolawolf, formado junto com Jimmy Giannopoulos. A dupla lançou em 2014 o álbum Calm Down e, em 2020, Tenderness.

Kravitz tem ainda uma música na trilha sonora da premiada serie da HBO Big Little Lies, em que ela atuou por duas temporadas ao lado de Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Laura Dern e Shailene Woodley.

Pais famosos de Zoë Kravitz

Na conversa para a revista, Zoë ainda falou sobre seus pais famosos — a atriz Lisa Bonet e o cantor Lenny Kravitz.

Ela reconheceu o quanto é privilegiada por ser filha dos dois, mas disse também que sempre se sentiu “um pouco envergonhada por tudo que chegou junto com o sobrenome famoso”:

As pessoas sempre pensam que foi por isso que eu consegui um trabalho. Eu não vou fingir que não me ajudou a chegar lá. Mas eu preciso lembrar que eu trabalhei duro, e enquanto criança eu fazia performances na casa dos meus avós. E não tem nada haver com quem está na minha família. Era porque eu amava.

Vale lembrar, claro, que Zoë se tornou ainda mais querida pelo público ligado à música quando participou do reboot de High Fidelity (Alta Fidelidade).

The Batman

Em tempo, Zoë Kravitz está no elenco de The Batman, filme dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson. Na trama, ela encarna a Mulher Gato e contracena com parceiros de música como Donald Glover e Alicia Keys.

O longa ainda traz no elenco Paul DanoColin FarrellZoe KravitzAndy SerkisJeffrey WrightJohn Turturro e Peter Sarsgaard e tem previsão de estreia nos cinemas para 4 de Março.

LEIA TAMBÉM: Jack Antonoff compara Damon Albarn a Trump por comentários sobre Taylor Swift

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!