Maria é expulsa do BBB 22
Reprodução/Globoplay

A participação da cantora Maria no BBB 22 chegou ao fim de uma maneira bem distante do ideal.

Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), dinâmica na qual os participantes jogavam baldes de água suja uns nos outros conforme acusações eram feitas e aceitas pela casa, o público pediu a expulsão de Maria por enxergar uma agressão voluntária da artista em Natália com o balde em questão.

No início da tarde desta terça-feira (15), após analisar com cuidado as imagens do momento, a produção do programa decidiu acatar os pedidos e expulsar a cantora do reality show.

Maria é expulsa do BBB 22

O procedimento de saída foi feito de maneira discreta, ao menos inicialmente. Maria foi chamada ao confessionário, onde deve ter sido avisada de sua desclassificação; logo em seguida, a casa foi avisada do que estava acontecendo e as reações foram de surpresa e susto, na grande maioria.

Natália, inclusive, chegou a se mostrar desolada com o que estava acontecendo por se sentir “culpada” e foi consolada pelos outros participantes, que explicaram que provavelmente ocorreu uma pressão externa para que alguma punição fosse aplicada.

Abaixo, você pode ver o momento em que a casa recebe a notícia da saída de Maria e algumas reações dos competidores do reality.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!