Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Luísa Sonza foi alvo de diversas críticas nas redes sociais por conta da performance de seu novo single “CAFÉ DA MANHÃ ;P”.

Enquanto alguns aplaudiram a coreografia e a sensualidade que a artista mostrou em um post no Instagram, outros fizeram comentários de ódio e até questionaram o papel social da cantora, apontando que ela estaria fazendo um “desserviço” ao feminismo e que estaria fazendo uma “apelação” — aliás, teve gente até falando que ela parecia estar “pedindo socorro”.

Um comentário que se destacou, aliás, dizia que Luísa parecia ser “a única que não sabe que a voz chama mais atenção do que a bunda”. Nas redes sociais, ela respondeu dizendo que sabia sim disso e, a convite do TMDQA! em uma entrevista exclusiva, a cantora elaborou sua fala:

Eu acho a minha voz muito mais incrível que a minha bunda. Eu acho minha extensão vocal maravilhosa, as coisas que eu faço com a voz, eu amo, eu amo minha voz. E amo minha bunda também! Vocês que dão a importância pra cada coisa.

Aí os charts tão falando, ‘Não se faz música como [antigamente] hoje em dia’. Não, vocês que decidem o que vocês escutam. Antigamente, não existia essa liberdade de escolher — era rádio e quem decidia eram os empresários e as grandes gravadoras. A gente tá na melhor era, de grandes artistas, de grandes compositores, de grandes produtores. Quem decide o que é mais importante ou não, definitivamente não somos nós, são vocês.

Então, se eles acham a minha bunda mais importante que a minha voz, é uma questão deles. Porque eu sempre entreguei muito mais voz do que bunda, eu acho. A era ‘DOCE 22′ inteira eu passei completamente coberta! [risos] Completamente coberta!

Em outro trecho, Sonza ainda afirmou que a ideia de “CAFÉ DA MANHÃ ;P” era justamente encerrar o ciclo de DOCE 22 de uma maneira mais leve; de acordo com ela, a música “não fala sobre nada que não seja bom, que não seja gostoso”.

Luísa Sonza

Você pode conferir a entrevista completa do TMDQA! com Luísa Sonza clicando aqui. Por lá, falamos mais sobre a polêmica mais recente, incluindo a temporária censura do clipe no YouTube, e também entramos em detalhes sobre o final do ciclo de DOCE 22.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!