Ghost recria cena de
Reprodução/YouTube

Por essa você não esperava: o Ghost resolveu se inspirar no filme Ghost — Do Outro Lado da Vida para celebrar o Valentine’s Day, ou Dia de São Valentim — basicamente o Dia dos Namorados dos EUA.

A banda de Metal resolveu recriar a icônica cena do vaso de barro, que na sua versão original mostra Patrick Swayze e Demi Moore com diversos tons românticos ao som do clássico “Unchained Melody”, do The Righteous Brothers.

Para a sua versão, entretanto, o grupo resolveu colocar o Papa Emeritus IV (de maquiagem e roupa completa) no lugar de Swayze, dando definitivamente um tom um pouco menos belo para a cena, mas definitivamente muito mais engraçado.

Veja os vídeos ao final da matéria!

Impera

Em tempo, vale ressaltar que a banda liderada por Tobias Forge lançará seu novo disco Impera no próximo dia 11 de Março e já divulgou até o momento os singles “Call Me Little Sunshine” e “Hunter’s Moon”.

A capa da obra também já foi lançada e veio cheia de referências ao ocultismo, como te explicamos por aqui.

LEIA TAMBÉM: Citando vice de Trump, Ghost irá criticar “falsos profetas” em seu novo disco, “Impera”

Ghost recria cena de Ghost — Do Outro Lado da Vida

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar