Maria e Delacruz
Reprodução/YouTube

Parceiro de Maria no Poesia Acústica, o rapper Delacruz se pronunciou de forma crítica com relação ao BBB 22 após a expulsão da colega do programa.

Como te contamos aqui, a cantora acabou desclassificada após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), dinâmica na qual os participantes jogavam baldes de água suja uns nos outros conforme acusações eram feitas e aceitas pela casa.

O público pediu a expulsão de Maria por enxergar uma agressão voluntária da artista em Natália com o balde em questão e, após analisar com cuidado as imagens do momento, a produção do programa decidiu acatar os pedidos e expulsar a cantora do reality show.

Em seu Twitter, Delacruz escreveu:

A palavra ‘entretenimento’ não sai da minha cabeça. Que loucura. Estamos doentes.

A fala do rapper foi recebida com diversos comentários de apoio a Maria — mesmo entre aqueles que pediam sua expulsão, o consenso parece ser de que a artista apenas cometeu um erro e merece todo o apoio e ajuda agora que está fora do programa.

Veja a publicação abaixo.

Maria e Delacruz

Os dois artistas se apresentaram juntos no Poesia Acústica #2, juntamente com nomes como BK’, Luiz Lins e Diomedes. A música já soma mais de 557 milhões de visualizações no YouTube e passou dos 100 milhões de reproduções nas plataformas de streaming; assista por aqui.

https://twitter.com/delaoriginal/status/1493618668604837889

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!