BBB22: Público pede expulsão de Maria por suposta agressão em Natália
Reprodução / TV Globo

O Jogo da Discórdia realizado no Big Brother Brasil 22, na noite desta segunda-feira (14), está dando o que falar por conta de uma atitude da participante Maria.

Durante a dinâmica, a atriz e cantora que integra o grupo Camarote precisou derramar um balde de água em Natália, porém ela acabou batendo com o objeto na cabeça da sister ao terminar de jogar a água.

Logo depois, a cantora se desculpou com Natália, que ao ser perguntada pelo apresentador Tadeu Schmidt se estava bem, disse que sim, mas apontou que “sentiu agressividade” no ato de Maria. A atriz apontou que “o balde escorregou” e por isso atingiu a sister.

O público se mostrou bastante irritado com a situação nas redes sociais e muitos internautas pediram a expulsão de Maria do programa.

Esse movimento dos fãs do reality também se deu por conta de uma atitude de Maria na semana passada. Durante o Jogo da Discórdia, a cantora acabou exagerando na força na hora de colocar uma placa na testa de Arthur Aguiar.

Público pede expulsão de Maria do BBB

Ainda sobre a polêmica desta segunda-feira, depois do jogo, Maria conversou com Vyni sobre a situação e confessou:

Segunda vez que tô chateada por minha atitude. Ela [Natália] me deixou com muito ódio, eu não raciocinei na hora que eu fiz e é a segunda vez que eu sou agressiva com uma pessoa. Com Arthur foi a mesma coisa. Ele me emputeceu e eu fiz assim na cara dele. Então, eu não gostei da minha atitude, já pedi desculpa, mas não gostei.

Em seguida, Vyni pergunta se o ato com o balde não foi sem querer e Maria afirma que foi, mas disse que na hora pegou de “qualquer jeito com raiva” e admitiu que não foi legal.

Já em um dos quartos, Natália conversou com Douglas Silva e Arthur sobre o ocorrido e acusou Maria, dizendo:

Como é que foi sem querer se ela virou e falou assim ‘bem feito’? […] Acho que eles [produção] analisaram o momento, por isso, perguntaram para mim se eu estava bem, mas eu não sou sacana.

Sobre a alegação do termo “bem feito”, alguns internautas apontaram que a atriz na verdade falou “perfeito” ao responder Tadeu Schmidt após ele pedir para que ela aguardasse um pouco antes da próxima rodada.

Maria teve dificuldade para dormir esta noite e até o momento, a TV Globo não se pronunciou sobre qualquer decisão em relação a uma possível expulsão da participante.

Confira abaixo cenas do programa exibido nesta segunda e também algumas reações sobre a polêmica da noite.

https://twitter.com/tayycabral/status/1493417140484984838?s=20&t=bxq2ctqryYFr0n9Bswj1eA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!