Linn da Quebrada no BBB 22
Reprodução / TV Globo

Linn da Quebrada recebeu algumas críticas na noite desta segunda-feira (14) após não ter apoiado a amiga Natália durante o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22.

Internautas apontaram que a sister ficou diversas vezes contra Nat na dinâmica e também que ela preferiu conversar com outros participantes depois do jogo ao invés de ficar ao lado da amiga, que ainda estava mexida com os acontecimentos.

Com uma madrugada agitada nas redes sociais, uma das administradoras do perfil de Linn, sua amiga Ana Flor, fez um desabafo sobre a pressão que a cantora recebe após cometer um “erro” dentro do programa. Em seu perfil pessoal, Ana declarou:

Quando conversei com a Lina, ela me falou que em algum momento iria errar. No BBB, não dá para não errar.

Quando ela me escolheu para estar nas redes, falou que se o erro existisse sabia que eu poderia tentar lidar com ele.

Estou triste com os ataques, mas vou lidar com todos.

Linn da Quebrada no BBB22

Um pouco mais tarde, ainda na madrugada desta terça-feira (15), Linn da Quebrada defendeu Natália para alguns dos participantes que criticaram a sister durante o jogo da discórdia. Ela disse:

Mas eu acho que às vezes a gente faz tipo: ‘aí, por que que a Natália não sai, tipo, eu já tô dando essa abertura’. A gente tá dando essa abertura, mas tá falando toda semana pra ela, falando assim, tipo, ‘não tive outra opção de voto… com tantas outras pessoas’.

E hoje ouvindo ela também, ela disse que se ela não fosse pela casa ela já se sentiria muito melhor. Se ela fosse puxada por um contragolpe, pela líder ou qualquer outra coisa já é diferente dela ser apontada pela casa toda, porque ela é uma pessoa assim, que por toda a vida ela vem ou por muito tempo ela lutou para ser aceita, assim como talvez algumas de nós.

O perfil da cantora no Twitter reconheceu que os discursos de Linn para os outros participantes foram “um momento muito importante para a Lina se posicionar e falar o que precisava ser dito”. Além disso, as administradoras da artista apontaram que aquela noite estava sendo “uma das mais intensas na casa”.

Depois disso, Lina e Natália tiveram uma conversa emocionante, onde a cantora declarou que só faz comentários que possa machucar com o intuito de ficar mais perto dela e aproveitou para dizer que tem muita consideração pela sister. Linn disse:

Eu sou muito feliz, muito feliz em ter você na minha vida. Vou te falar uma coisa e você não conta pra ninguém, hein? Te amo. Se você contar para alguém vou desmentir na sua cara. E você vai ter que me aguentar, porque eu acho que agora a gente se leva uma para a vida da outra, pelo menos eu te levo para minha vida, eu te trago para minha vida.

E eu espero que você entenda que quando eu falo coisas que podem nos magoar, é só porque eu quero ficar mais perto e eu não quero doer. E eu quero muito você aqui. Eu preciso de você aqui, você sabe disso.

Confira abaixo alguns tweets sobre a situação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!