50 Cent no Super Bowl
Reprodução/YouTube

Além dos gigantes do Rap que já haviam sido anunciados para o show do intervalo do Super Bowl LVI, a grande festa da música nos EUA recebeu também o incrível 50 Cent como uma atração surpresa.

Essa surpresa, aliás, ganhou tons hilários pelo fato do rapper tem aparecido inicialmente de cabeça pra baixo antes de descer do teto para cantar seu hit “In Da Club”. É claro que a internet não perdoou e fez diversos memes com o artista, que mostrou bom humor para lidar com as brincadeiras.

Ele mesmo compartilhou algumas das montagens em seu Instagram, começando por uma em que alguém substituiu o trecho em que Bizarre (D12) aparece no clipe original de “In Da Club” por Fifty de cabeça pra baixo; depois, ele postou um meme que diz “o Fifty esperando”, como você pode ver abaixo.

Continua após a postagem

50 Cent ri de memes e celebra LeBron James

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 50 Cent (@50cent)

Na legenda dessa segunda publicação, o rapper escreveu:

Esperando pelo Snoop Dogg e [Dr.] Dre tipo, ‘Ok, de quem foi a ideia de me colocar de cabeça pra baixo mesmo?’

Em uma outra postagem, 50 Cent também compartilhou um vídeo do astro do basquete LeBron James curtindo seu show. O jogador apareceu em uma propaganda durante o evento esportivo na qual se reencontrava com seu “eu” de 2003 para uma conversa franca, e Fifty fez uma referência a isso na legenda do post:

Sabe, a gente veio em 2003 e ainda estamos aqui. Então a gente celebra um ao outro sempre que temos a chance. King James, você conhece as vibes.

Veja as publicações a seguir!

LEIA TAMBÉM: Lendário: assista ao show histórico de Dr. Dre, Eminem e mais no Super Bowl

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 50 Cent (@50cent)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 50 Cent (@50cent)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!