Zero To Hero
Crédito: Vinicius Gon

Ainda em 2021, a banda Zero To Hero retornou ao estúdio para finalizar as canções que foram produzidas durante a pandemia e que agora compõem o recém-lançado EP LILO.

Influenciado principalmente pela música dos anos 1990 e 2000, o compacto apresenta seis faixas cantadas em inglês e português e que possuem maior experimentação e peso.

“Estávamos bastante ansiosos para voltar ao estúdio e gravar. A maioria das músicas já estavam se desenhando antes mesmo do início da pandemia, mas demos uma boa repaginada e atualizada nelas. Acredito que chegamos na melhor versão de nossas composições,” opina o baterista Nicolas Brown.

Além dele, formam o trio Pedro Cursino (baixo/voz) e Danilo Camargo (fuitarra/voz). No início do ano, eles haviam divulgado o single “for the first time in a long time” e a faixa “changes” marca a estreia do guitarrista Danilo na voz principal.

Surgida em 2017, a Zero To Hero tem na carreira um álbum completo e dois EP’s. Na estrada, o grupo já dividiu palco com Twin Pumpkin, Personas, Phone Trio e Dinamite Club.

Ouça LILO na íntegra abaixo.

Zero To Hero – LILO

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!