Lendas do Rap no Super Bowl: confira o vídeo do show na íntegra
Reprodução / YouTube

Depois de The Weeknd ter dominado o show do intervalo do Super Bowl no ano passado, chegou a vez de algumas lendas do Rap se unirem para fazer história no aclamado evento.

Na noite do último domingo (13), o SoFi Stadium recebeu a grande final da NFL, que foi disputada por Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals e celebrada com uma apresentação que reuniu nada mais nada menos que Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, além de algumas surpresas.

Dr. Dre e seu amigo de longa data Snoop Dogg começaram o show com os clássicos “The Next Episode” e “California Love”, que também serviu como uma homenagem ao saudoso e icônico Tupac Shakur.

Em seguida, a performance contou com a participação surpresa de 50 Cent, que surgiu de cabeça para baixo cantando um dos seus maiores hits, “In Da Club”, e fazendo o público ovacioná-lo enquanto cantava a clássica abertura da música: “Go shorty, it’s your birthday”.

Após a apresentação do rapper, foi a vez de Mary J. Blige assumir os vocais com interpretações empolgantes de “Family Affair” e “No More Drama”.

Lendas do Rap no Super Bowl

O próximo artista a entreter o público foi Kendrick Lamar, que em seu aguardado retorno ao vivo apresentou um poderoso medley de “mAAd City” e “Alright”.

Logo depois, Eminem surgiu e cantou seus hits “Forget About Dre” e “Lose Yourself” acompanhando por Anderson .Paak, que tocava bateria na banda de apoio ao rapper. Ao final de sua performance, Eminem se ajoelhou como forma de protesto e para homenagear o jogador Colin Kaepernick.

Para encerrar o show, Dr. Dre, que se mostrou bastante feliz, voltou ao centro do estádio ao lado de todos os artistas e apresentou o clássico “Still DRE”.

Confira alguns momentos da performance nos vídeos abaixo.

Assistir ao show do Super Bowl na íntegra

Se você preferir assistir ao show na íntegra, basta clicar aqui e vê-lo pelo canal oficial da NFL no YouTube.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!