Lendas do Rap no Super Bowl: confira o vídeo do show na íntegra
Reprodução / YouTube

Depois de The Weeknd ter dominado o show do intervalo do Super Bowl no ano passado, chegou a vez de algumas lendas do Rap se unirem para fazer história no aclamado evento.

Na noite do último domingo (13), o SoFi Stadium recebeu a grande final da NFL, que foi disputada por Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals e celebrada com uma apresentação que reuniu nada mais nada menos que Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, além de algumas surpresas.

Dr. Dre e seu amigo de longa data Snoop Dogg começaram o show com os clássicos “The Next Episode” e “California Love”, que também serviu como uma homenagem ao saudoso e icônico Tupac Shakur.

Em seguida, a performance contou com a participação surpresa de 50 Cent, que surgiu de cabeça para baixo cantando um dos seus maiores hits, “In Da Club”, e fazendo o público ovacioná-lo enquanto cantava a clássica abertura da música: “Go shorty, it’s your birthday”.

Após a apresentação do rapper, foi a vez de Mary J. Blige assumir os vocais com interpretações empolgantes de “Family Affair” e “No More Drama”.

Lendas do Rap no Super Bowl

O próximo artista a entreter o público foi Kendrick Lamar, que em seu aguardado retorno ao vivo apresentou um poderoso medley de “mAAd City” e “Alright”.

Logo depois, Eminem surgiu e cantou seus hits “Forget About Dre” e “Lose Yourself” acompanhando por Anderson .Paak, que tocava bateria na banda de apoio ao rapper. Ao final de sua performance, Eminem se ajoelhou como forma de protesto e para homenagear o jogador Colin Kaepernick.

Para encerrar o show, Dr. Dre, que se mostrou bastante feliz, voltou ao centro do estádio ao lado de todos os artistas e apresentou o clássico “Still DRE”.

Confira alguns momentos da performance nos vídeos abaixo.

Assistir ao show do Super Bowl na íntegra

Se você preferir assistir ao show na íntegra, basta clicar aqui e vê-lo pelo canal oficial da NFL no YouTube.

https://twitter.com/ViralMaterial/status/1493057889879179274?s=20&t=GCqKZtKRB6MCVYwbaXPYQA

https://twitter.com/ViralMaterial/status/1493058333988823049?s=20&t=GCqKZtKRB6MCVYwbaXPYQA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!