Oasis ao vivo em Knebworth

Se tem algo que os irmãos Gallagher fazem bastante além de música é alfinetar um ao outro. Mas, dessa vez, Liam Gallagher parece ter dado uma trégua em sua rixa pública com o próprio irmão, Noel Gallagher, e revelou que o Oasis “nunca deveria ter acabado”.

Em entrevista ao The Times, Liam disse que adoraria que a clássica banda se reunisse novamente (via Loudwire):

Se acontecer, aconteceu. Mas estou muito feliz trabalhando [na carreira solo]. Nunca deveríamos ter nos separado, mas nos separamos, e é aqui que estamos.

No mesmo papo, ele também falou sobre as desavenças com Noel:

Mas você sabe que eu o amo [Noel]. Nos separamos há quase 13 anos. Isso é ridículo. Nós poderíamos ficar discutindo sobre de quem seria a culpa, mas ele sabe de si. Se ele realmente quisesse entrar em contato, pelo bem da minha mãe, ele poderia fazer isso, mas ele obviamente não quer. Você só pode estender a mão até um certo ponto.

Será que agora essa reunião sai?

Liam Gallagher anuncia shows no Brasil

Enquanto o retorno do Oasis não acontece, Liam segue promovendo sua nova turnê mundial, que terá início em Junho e vai divulgar seu terceiro disco solo, C’MON YOU KNOW.

Inclusive, nesta segunda-feira (14) foi anunciado que o cantor incluiu duas apresentações no Brasil. Os shows serão realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro em Novembro e você pode ver mais informações sobre datas e ingressos por aqui.

C’MON YOU KNOW tem estreia prevista para 27 de Maio e está na nossa lista de 15 discos bastante aguardados para 2022.

LEIA TAMBÉM: Vem aí? Noel Gallagher diz que um musical do Oasis é “inevitável”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar