KISS
Crédito: reprodução

A dupla britânica Lilah Fear e Lewis Gibson participou da final da patinação no gelo nas Olimpíadas de Inverno de Pequim no último sábado (12) e chamou a atenção por ter incluído clássicos do KISS para sua performance diante do público.

Além disso, Lilah, que tem 22 anos, e Gibson, de 27, usaram um figurino escuro e ao mesmo tempo com brilho, lembrando o visual da banda no palco.

Na apresentação de três minutos, os patinadores dançaram sobre o gelo embalados por “I Was Made for Loving You”, presente no disco Dynasty (1979); “Forever”, balada que foi escrita por Paul Stanley em parceria com Michael Bolton, e “Rock and Roll All Nite”.

O medley ganhou muita repercussão e chegou ao conhecimento do KISS, que aproveitou para mostrar o vídeo de uma performance antiga, porém semelhante, aos seus seguidores no Twitter. Na postagem que aconteceu no mesmo dia da final, o grupo escreveu:

O quão legal é isto? A dupla de patinadores no gelo do time britânico Lilah Fear e Lewis Gibson arrebentou em sua performance nas Olimpíadas de Inverno com o KISS!

Lilah e Lewis terminaram a competição no décimo lugar. O ouro na disputa ficou com a França e o pódio foi completado pelo Comitê Olímpico Russo (prata) e pelos Estados Unidos (bronze). Os Jogos Olímpicos de Inverno da China serão encerrados no próximo final de semana.

KISS e as Olimpíadas de Inverno

Em 24 de fevereiro de 2002, a banda liderada por Gene Simmons se apresentou na cerimônia de encerramento da edição dos Jogos de Inverno realizada em Salt Lake City, nos EUA. Inclusive, esta foi a última aparição pública do guitarrista Ace Frehley como membro do KISS.

Veja o post do KISS no Twitter e assista à apresentação da dupla de patinadores logo abaixo ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Corey Taylor anuncia EP com covers de Metallica, KISS e mais; ouça single

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!