Foo Fighters em show no metaverso
Reprodução/Facebook

O Foo Fighters apresentou neste domingo (13) sua performance no metaverso como parte da programação do Super Bowl LVI.

O show com dez músicas e 46 minutos de duração foi pré-gravado no Los Angeles Convention Center e transmitido através do Facebook e Instagram, além do aplicativo Horizon Ventures.

Como a apresentação envolveu tecnologia em 180º com o propósito de propiciar uma visão imersiva para os fãs, era recomendável ter um aparelho de realidade virtual para desfrutar de uma experiência mais ampliada.

Para quem não tinha tecnologia VR, o show funcionou como uma simples transmissão online; no entanto, o mais importante foi que o grupo tocou diversas raridades e entregou a primeira execução ao vivo do single “T-Shirt”, que abriu a apresentação.

Entre outros destaques da transmissão estava “Walking After You”, que não era tocada desde 2006, e “Home”, que estava fora do repertório do FF desde 2007. O show também contou com clássicos como “Best of You” e “Times Like These, é claro.

Show do Foo Fighters no metaverso

A apresentação aconteceu ao final da partida que definiu o bicampeonato do Los Angeles Rams na NFL em 2022 após vencer o Cincinnati Bengals. No famoso intervalo do evento esportivo, o Rap foi celebrado em um show histórico que reuniu lendas do gênero como Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem e muito mais.

Confira a seguir o setlist do show do Foo Fighters no metaverso e assista à apresentação na íntegra por aqui.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters tenta salvar um Dave Grohl possuído no trailer de “Studio 666”; veja

SETLIST

  1. T-Shirt
  2. This Is a Call
  3. Best of You
  4. Waiting on a War
  5. The Sky Is a Neighborhood
  6. Walking After You
  7. Times Like These
  8. All My Life
  9. These Days
  10. Home

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar