Foo Fighters em show no metaverso
Reprodução/Facebook

O Foo Fighters apresentou neste domingo (13) sua performance no metaverso como parte da programação do Super Bowl LVI.

O show com dez músicas e 46 minutos de duração foi pré-gravado no Los Angeles Convention Center e transmitido através do Facebook e Instagram, além do aplicativo Horizon Ventures.

Como a apresentação envolveu tecnologia em 180º com o propósito de propiciar uma visão imersiva para os fãs, era recomendável ter um aparelho de realidade virtual para desfrutar de uma experiência mais ampliada.

Para quem não tinha tecnologia VR, o show funcionou como uma simples transmissão online; no entanto, o mais importante foi que o grupo tocou diversas raridades e entregou a primeira execução ao vivo do single “T-Shirt”, que abriu a apresentação.

Entre outros destaques da transmissão estava “Walking After You”, que não era tocada desde 2006, e “Home”, que estava fora do repertório do FF desde 2007. O show também contou com clássicos como “Best of You” e “Times Like These, é claro.

Show do Foo Fighters no metaverso

A apresentação aconteceu ao final da partida que definiu o bicampeonato do Los Angeles Rams na NFL em 2022 após vencer o Cincinnati Bengals. No famoso intervalo do evento esportivo, o Rap foi celebrado em um show histórico que reuniu lendas do gênero como Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem e muito mais.

Confira a seguir o setlist do show do Foo Fighters no metaverso e assista à apresentação na íntegra por aqui.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters tenta salvar um Dave Grohl possuído no trailer de “Studio 666”; veja

SETLIST

  1. T-Shirt
  2. This Is a Call
  3. Best of You
  4. Waiting on a War
  5. The Sky Is a Neighborhood
  6. Walking After You
  7. Times Like These
  8. All My Life
  9. These Days
  10. Home

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!