Snoop Dogg fuma no palco, 2016
Foto de Snoop Dogg via Shutterstock

Nos últimos dias, te falamos por aqui sobre uma acusação bem pesada que surgiu contra o rapper Snoop Dogg.

Uma mulher, que preferiu não se identificar, detalhou um suposto abuso sexual cometido pelo cantor e afirmou que uma tentativa de resolver o caso extrajudicialmente fracassou, adicionando ainda um agravante de que Snoop usou o Instagram para comentar que “a temporada das garimpeiras chegou”, insinuando que ela estava tentando extorqui-lo.

Agora, o músico finalmente se pronunciou por meio de um comunicado feito por um porta-voz e publicado inicialmente no Page Six (via Rap-Up), no qual ele nega todas as acusações:

As alegações […] de abuso sexual por parte de Calvin Broadus [conhecido como Snoop Dogg] são simplesmente sem mérito. Elas parecem ser parte de um esquema de enriquecimento próprio [da mulher anônima] para extorquir Snoop Dogg logo antes dele se apresentar durante o show do intervalo do Super Bowl neste domingo.

O esquema envolve a concepção de uma reclamação jurídica enquanto uma acusadora anônima e, sabendo muito bem que isso pode ser um documento público, decidiu fazê-lo no fim da quarta-feira, apenas três dias antes do Super Bowl.

Para deixar claro, o Sr. Broadus nunca teve nenhum encontro sexual de qualquer tipo com [a acusadora]. O esquema de derrubada dela é uma desgraça. A sua tentativa de usar a corte para avançar esse esquema é vergonhosa também, e faz um desserviço às verdadeiras vítimas que merecem ser levadas a sério.

Você pode ver todos os detalhes sobre as acusações na matéria original.

Snoop Dogg

Além de se apresentar no Super Bowl neste domingo, Snoop lançou nos últimos dias o disco BODR (sigla para “Back On Death Row”), seu primeiro após comprar a lendária gravadora Death Row Records.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!