Featured

Slash resgata a força do Rock and Roll em seu 4º disco com Myles Kennedy & the Conspirators; ouça

Sextou com disco novo do Slash para quem quer curtir um belo Rock and Roll!

Neste dia 11 de Fevereiro, acaba de ser lançado o aguardado 4. O trabalho, como o nome diz, é o quarto do guitarrista do Guns N’ Roses ao lado de Myles Kennedy & the Conspirators e sucede Living the Dream (2018).

Advertising
Advertising

Dessa vez, o músico se reconectou com algumas das energias mais cruas do gênero, gravando todo o trabalho ao vivo (incluindo vocais e solos de guitarra!) e obtendo como resultado um álbum que soa quase como uma grande jam session.

Ao mesmo tempo, 4 é detalhado e te leva por uma viagem fantástica — durante faixas como “Fill My World”, por exemplo, é difícil não se imaginar dirigindo por uma estrada. Outros destaques do disco são os singles “The River Is Rising” e “Call Off the Dogs”, esta última uma das faixas mais animadas da carreira do guitarrista.

Sobre esse processo, Slash conta em comunicado à imprensa:

Tem um tipo de coisa muito espontânea e divertida nesse disco, e eu adoro isso. Essa é realmente a grande diferença neste álbum – fizemos mais ou menos ao vivo, e os erros estão todos lá. É o som de nós cinco tocando juntos em uma sala. Você pode fazer um álbum incrível gravando o baixo e a bateria e colocando as guitarras depois e tudo mais. Mas quando você pode capturar esse espírito Rock and Roll ao vivo? Isso torna a coisa toda realmente especial.

Ouça 4 na íntegra logo abaixo e confira alguns destaques na playlist TMDQA! Charts, disponível na Deezer e no Spotify.

LEIA TAMBÉM: “Amo o que faço e não penso em parar”: Slash fala sobre suas paixões pelo Rock e pela guitarra

Slash ft. Myles Kennedy & the Conspirators – “4”

Published by
Felipe Ernani