Jovem Dionisio - Não Foi Por Mal

Poucas bandas brasileiras sabem misturar tão bem elementos da música alternativa e da música pop como a Jovem Dionisio.

Prova disso é o novo single do quinteto curitibano, “Não Foi Por Mal”, que traz elementos dos dois mundos entrelaçados de forma incrível em um som delicioso que ganhou videoclipe oficial.

O som tem referências que vão do Bedroom Pop até alguns dos artistas mais populares do momento, e o divertido vídeo mostra que a banda sabe transitar bem entre esses mundos ao mesmo tempo que reúne legiões de fãs ao seu redor.

Nova Música da Jovem Dionisio

Isso ficou evidente, por exemplo, quando mais de 1.300 pessoas estiveram na Ópera de Arame, em Curitiba, para ver o grupo de pertinho e cantar todas as suas músicas sem parar.

Após um período de pausa por causa da pandemia, a ideia é lançar novidades muito em breve e o TMDQA! definitivamente estará ligado no que vem por aí.

Você pode assistir ao clipe de “Não Foi Por Mal” logo abaixo, bem como ouvir a canção nas playlists TMDQA! Charts e TMDQA! Radar, tanto na Deezer quanto no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!