Gloria Groove - LADY LESTE

Gloria Groove está de volta (e fazendo muito barulho) com o lançamento de seu aguardado disco LADY LESTE, que já tinha três grandes sucessos antes de chegar na íntegra.

Falamos, claro, dos single “BONEKINHA”, “LEILÃO” e “A QUEDA”, que jogaram o hype para o trabalho lá em cima. E GG não decepcionou nem um pouco, entregando um trabalho que mistura diversos ritmos e engloba várias vertentes da cultura brasileira, indo do Funk ao Pagode com maestria.

Isso também é refletido nos feats da obra. Enquanto “APENAS UM NENÉM”, parceria com Marina Sena, foi a mais comentada no Twitter na noite do lançamento, a versatilidade de Gloria brilha em “TUA INDECISÃO”, uma improvável colaboração com o Sorriso Maroto que acerta em cheio e tem tudo para ser hit.

Também participam do trabalho MC Hariel, MC Tchelinho, Tasha & Tracie e Priscilla Alcantara, respectivamente nas faixas “SFM”, “FOGO NO BARRACO”, “PISANDO FOFO” e “SOBREVIVI”. A última, aliás, traz uma pegada que se aproxima do Rock e do Metal e mostra que o futuro é, realmente, sem rótulos.

Ouça o excelente LADY LESTE logo abaixo ou clicando aqui!

LEIA TAMBÉM: 2021 em uma música: Lucas Inutilismo pesa guitarras em retrospectiva com Lil Nas X, Gloria Groove, Måneskin e mais

Gloria Groove – LADY LESTE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!