BK'
Crédito: divulgação

O rapper BK’ se juntou a L7NNON e ao produtor Papatinho para gravar a canção “Deu Aulas”, que chega acompanhada de um clipe liberado no YouTube. Dirigido por Gabriel Camacho & Doug Martins, o vídeo mostra os artistas dentro de um estacionamento entre muitos carros antigos.

Embora já tenham colaborado no trabalho um do outro, esta foi a primeira vez que Bk’, L7NNON e Papatinho apareceram juntos em uma mesma faixa.

Em 2019, L7 lançou o single “Função”, gravado com produção musical de Papatinho, e também apareceu ao lado de BK’ na canção “$enhor”, do rapper FBC. Já em 2020, Papatinho participou da música “Lance Criminoso” ao colaborar com BK’.

Fivio Foreign

Fivio Foreign
foto: reprodução

O rapper Fivio Foreign disponibilizou o single “City of Lights” em parceria com Alicia Keys e Kanye West, conhecido hoje como Ye.

A música chegou a ser cogitada para o próximo disco do ex-companheiro de Kim Kardashian, DONDA 2, com lançamento previsto para 22 de Fevereiro; no entanto, vai entrar no novo disco de Fivio.

Nicki Minaj

foto: reprodução

Depois de lançar o single “Do We Have A Problem” ao lado de Lil Baby, Nicki Minaj disponibilizou nos serviços de streaming outra parceria com o rapper: “Bussin”, que ganhará clipe em breve.

Ambas as músicas estarão no próximo álbum de Nicki, Pink Friday 2.

Future

Após quase dois anos, Future está de volta com seu novo single solo, “Worst Day”, produzido por Wheezy e Taurus.

A canção chegou acompanhada de um clipe disponibilizado no YouTube que mostra o rapper sendo confrontado por um analista. Na sequência, Future aparece em clima de romance e tendo diferentes encontros amorosos.

O último álbum lançado pelo artista foi High Off Life (2020).

Saweetie

Saweetie
foto: divulgação

A rapper Saweetie liberou a canção “Closer”, que traz a participação especial de H.E.R. e sucede “Icy Chain”. Ambas as faixas estarão no álbum de estreia da artista, Pretty Bitch Music.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!