Avenged Sevenfold

Sem lançar disco de inéditas há seis anos, o Avenged Sevenfold deve finalmente interromper esse hiato em breve.

A gente já tinha te contado aqui que o vocalista M. Shadows deu pistas sobre o próximo trabalho do grupo, mas o cantor deixou os fãs ainda mais animados em postagem no Twitter nesta quinta-feira (10).

Em seu tuíte, Shadows compartilhou com os seguidores duas fotos no estúdio e, na legenda, escreveu: “Valeu a pena a espera”.

Uma das imagens mostra o guitarrista Syn Gates claramente aprovando o que está ouvindo e a outra revela a presença de uma baita orquestra, o que significa que o novo disco está sendo muito bem trabalhado.

Veja o post de M. Shadows ao final da matéria!

Baterista do Avenged Sevenfold falou sobre gravações

Além disso, o baterista Brooks Wackerman passou detalhes animadores sobre o álbum em entrevista à Kerrang:

Bem… isso aconteceu na terça-feira. Nós – Avenged Sevenfold – começamos a escrever este disco há quatro anos e não posso acreditar que está 90% pronto… Uma das vantagens – no processo criativo – é que podemos ter uma orquestra de 78 peças em nossos álbuns. O fato de sermos capazes de reunir músicos incríveis para aprimorar nossa arte ainda me dá calafrios. Mal posso esperar para o mundo ouvir isso.. tudo o que posso dizer é que é diferente de qualquer coisa que a gente já tenha lançado… BELEZA e boa noite!

No Instagram, Wackerman também revelou um pouco dos bastidores do trabalho, como você pode conferir mais abaixo.

O último álbum lançado pelo Avenged Sevenfold foi The Stage, de 2016.

LEIA TAMBÉM: “Obcecado”: M. Shadows conta como Avenged Sevenfold parou no mundo das NFTs

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar