Avenged Sevenfold

Sem lançar disco de inéditas há seis anos, o Avenged Sevenfold deve finalmente interromper esse hiato em breve.

A gente já tinha te contado aqui que o vocalista M. Shadows deu pistas sobre o próximo trabalho do grupo, mas o cantor deixou os fãs ainda mais animados em postagem no Twitter nesta quinta-feira (10).

Em seu tuíte, Shadows compartilhou com os seguidores duas fotos no estúdio e, na legenda, escreveu: “Valeu a pena a espera”.

Uma das imagens mostra o guitarrista Syn Gates claramente aprovando o que está ouvindo e a outra revela a presença de uma baita orquestra, o que significa que o novo disco está sendo muito bem trabalhado.

Veja o post de M. Shadows ao final da matéria!

Baterista do Avenged Sevenfold falou sobre gravações

Além disso, o baterista Brooks Wackerman passou detalhes animadores sobre o álbum em entrevista à Kerrang:

Bem… isso aconteceu na terça-feira. Nós – Avenged Sevenfold – começamos a escrever este disco há quatro anos e não posso acreditar que está 90% pronto… Uma das vantagens – no processo criativo – é que podemos ter uma orquestra de 78 peças em nossos álbuns. O fato de sermos capazes de reunir músicos incríveis para aprimorar nossa arte ainda me dá calafrios. Mal posso esperar para o mundo ouvir isso.. tudo o que posso dizer é que é diferente de qualquer coisa que a gente já tenha lançado… BELEZA e boa noite!

No Instagram, Wackerman também revelou um pouco dos bastidores do trabalho, como você pode conferir mais abaixo.

O último álbum lançado pelo Avenged Sevenfold foi The Stage, de 2016.

LEIA TAMBÉM: “Obcecado”: M. Shadows conta como Avenged Sevenfold parou no mundo das NFTs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!