Travis Barker, WILLOW e Machine Gun Kelly

Há alguns dias, Machine Gun Kelly e WILLOW lançaram uma parceria com a música “emo girl”.

Como o nome bem demonstra, a ideia é celebrar o movimento Emo e a letra da canção fala sobre uma “garota emo” pela qual os intérpretes se apaixonam.

Agora, MGK e WILLOW disponibilizaram um clipe oficial para esse feat. e é claro que ele contaria com o “mentor” desse revival todo do gênero, o baterista Travis Barker.

Tendo produzido as faixas do novo disco de Machine Gun Kelly, colaborado com WILLOW e se tornado efetivamente o “padrinho” dessa nova geração, o músico do blink-182 resolveu aparecer no vídeo e o fez de forma hilária.

Machine Gun Kelly feat. WILLOW e Travis Barker no Clipe

Isso porque o cara foi completamente transformado para a cena inicial do clipe, onde aparece como um professor levando a sua turma de alunos para uma visita a um museu.

Acontece que após o rolê cultural, onde as crianças têm acesso a performances de Machine Gun Kelly e WILLOW, Travis Barker aparece com a sua aparência rotineira, repleto de tatuagens e correntes, e algo acontece com as crianças que estavam sob sua supervisão.

Para saber do que se trata você terá que assistir ao clipe logo abaixo.

Novo Disco

Mainstream Sellout, o novo disco do polêmico “ex-rapper” que virou Emo e Pop Punker, tem data de lançamento marcada para o dia 25 de Março e foi produzido por Barker.

Após “papercuts”, “emo girl” é o segundo single do álbum, e você pode ouvi-lo na playlist TMDQA! Alternativo, tanto na Deezer quanto no Spotify.

LEIA TAMBÉM: Machine Gun Kelly troca nome de novo disco após tatuar o antigo no braço com Travis Barker

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!