Slash
Reprodução/YouTube

Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, é um dos nomes mais icônicos da história do Rock And Roll.

Criando uma identidade pra lá de própria tanto por conta dos seus riffs quanto por conta da estética visual, através de chapéu, guitarra Les Paul e sua cabeleira, o cara também tem uma carreira solo consistente e que tem novidades.

Nos últimos meses, Slash está na rua divulgando seu mais novo álbum com Myles Kennedy & The Conspirators, o ótimo 4, que será lançado amanhã (11).

Ao falar com a Loudwire a respeito dele, o músico celebrou novos nomes do Rock And Roll e apesar de não querer apontar nenhum “salvador” do gênero, revelou nomes nos quais acredita, dizendo:

Nesse momento, há uma ótima espécie de corrente subterrânea do Rock And Roll acontecendo com várias bandas jovens. Eu não sei que será ‘o salvador’ do rock – e nem quero entrar nesse mérito.

Obviamente, é ótimo ver bandas como Dirty Honey e Joyous Wolf tocando nas rádios e sendo reconhecidas. Isso é legal.

Slash e as Novas Bandas de Rock

Vale destacar que as duas bandas citadas por Slash excursionaram com ele durante os anos de 2018 e 2019, quando o cara caiu na estrada para divulgar sua carreira solo.

Durante a turnê Not In This Lifetime, do Guns N’ Roses, o Dirty Honey chegou a abrir algumas apresentações da banda liderada por Axl Rose.

Você pode assistir a clipes das duas logo abaixo e ouvir canções de ambas na playlist TMDQA! Alternativo, tanto na Deezer quanto no Spotify.

LEIA TAMBÉM: o dia em que Slash se vestiu de mulher para dar em cima de companheiro de banda

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar