Ed Sheeran e Bring Me The Horizon vão escrever uma música juntos
Reprodução / YouTube

Ed Sheeran deu a entender que uma parceria com Bring Me The Horizon pode chegar em breve.

Na noite da última terça-feira (8), o músico britânico se uniu ao grupo de Metal para uma versão pesada do single “Bad Habits”, lançado por Sheeran em 2021, na abertura do BRIT Awards 2022.

Em conversa com o The Daily Star (via NME), Ed confessou que foi “um sonho” se apresentar com o Bring Me The Horizon e ainda revelou que agora eles “vão escrever uma música juntos”. Ele disse:

Entrei em contato com [Oli Sykes] e íamos escrever juntos, mas então a pandemia aconteceu. Aí entramos em contato – sou fã há muito tempo. Curiosamente, esse é o tipo de música que eu cresci ouvindo.

De fato, essa realmente não é a primeira vez que Ed Sheeran demonstra interesse em gravar uma música de Metal.

No ano passado, o britânico revelou que cresceu ouvindo bandas como Cradle of Filth e Slipknot e inclusive interagiu com o vocalista Dani Filth, da primeira banda, que disse que o músico entrou em contato com ele para falar sobre uma possível parceria inusitada.

Ed Sheeran e Bring Me The Horizon

Em outro momento da entrevista, Sheeran falou como poderia ter sido a performance na premiação caso ele não contasse com a participação de BMTH. Ele declarou:

‘Bad Habits’ seria um peido molhado se eu estivesse indo lá [no BRITs] e tocando normalmente. A música é EDM, e [o Bring Me The Horizon] pegou e fez uma coisa totalmente nova. Eu estava tipo, ‘Sabe de uma coisa, essas guitarras vão ser ótimas.’

Em seguida, o músico deixou subentendido que há uma gravação de estúdio dessa versão, que vem sendo pedida por fãs depois da performance:

Foi uma semana de reviravolta – trocamos e-mails há duas semanas, gravamos há uma semana e ensaiamos há três dias.

Confira a performance completa de Ed Sheeran e Bring Me The Horizon abaixo!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar