Dazaranha
Crédito: divulgação

A banda catarinense Dazaranha divulgou recentemente nas plataformas digitais o single “Navegador”.

O vocalista e guitarrista Moriel explica que a composição é uma crítica aos rumos que a sociedade toma, principalmente no sentido da falta de consciência ecológica:

A inspiração do som ‘Navegador’ vem por conta do que estamos vivendo no Brasil. É uma crítica aos rumos que estamos indo, principalmente no que se trata da natureza e oceanos. Demonstra que cada um tem o leme do seu barco, o controle, para não dar passadas sem rumo. Fazer escolhas certas, ser altruísta, ter empatia para se aproximar da felicidade integral. Deixar que a transformação e a evolução te alcancem, muito antes de você se tornar um ignorante.

Além de Moriel, o Dazaranha é formado por Chico Martins (guitarra e vocais), Adauto (baixo), Fernando (violino, guitarra e baixo) e Gerry (percussão). No final de Janeiro, o grupo fez uma live de lançamento para o single.

Eles, que estrearam há mais de duas décadas com o disco Seja Bem-Vindo (1996), lançaram seu álbum mais recente, Catarina, em 2019.

Ouça a seguir “Navegador” no YouTube!

Dazaranha – “Navegador”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!