Bob Saget
Foto: Twitter @bobsaget

A causa da morte de Bob Saget foi confirmada por sua família.

O ator, que foi um ícone da TV norte-americana nos Anos 80 e 90, foi encontrado morto aos 65 anos de idade em um hotel de Orlando, na Flórida, em 9 de Janeiro deste ano.

Nesta semana, a família do ator compartilhou um comunicado (via Deadline) confirmando que ele faleceu após sofrer um traumatismo craniano e que nenhuma droga ou álcool estava envolvido na morte. A mensagem diz:

Nas semanas desde a morte de Bob, ficamos impressionados com a incrível demonstração de amor dos fãs de Bob, o que tem sido um grande conforto para nós e pelo qual somos eternamente gratos.

Agora que temos as conclusões finais da investigação das autoridades, achamos apropriado que os fãs ouçam essas conclusões diretamente de nós.

As autoridades determinaram que Bob faleceu de traumatismo craniano. Eles concluíram que ele acidentalmente bateu a parte de trás da cabeça em algo, pensou que não fosse nada e foi dormir. Nenhuma droga ou álcool estava envolvido.

Enquanto continuamos a chorar juntos, pedimos a todos que se lembrem do amor e do riso que Bob trouxe a este mundo e das lições que ele nos ensinou: ser gentil com todos, deixar as pessoas que você ama saberem que você as ama e enfrentar momentos difíceis com abraços e risos.

Que triste acidente.

Falecimento de Bob Saget

A notícia do morte de Bob Saget mexeu com muitos artistas que eram amigos do ator que ficou conhecido principalmente pela série Full House, ou Três é Demais no Brasil.

John Stamos, que atuou ao lado de Bob no aclamada sitcom, se mostrou bastante emocionado ao lamentar a partida do colega. Ele disse:

Estou despedaçado. Estou muito triste. Estou em completo e absoluto choque. Eu nunca mais terei outro amigo como ele. Eu te amo tanto Bobby.

Jim Carrey, Jon Stewart e as gêmeas Mary-Kate e Ashley Oslen também homenagearam Saget e alguns deles estiverem presentes em seu funeral, assim como John Mayer, Chris Rock, entre outros.

Além disso, Mayer, Stamos e outros amigos de Bob Saget se reuniram no The Comedy Store, em Los Angeles, para celebrar o saudoso ator e tornar sua passagem um pouco mais fácil. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!