Filho de 10 anos de Scott Ian (Anthrax) surpreende em nova cover do Sepultura; veja
Reprodução / Instagram

Os seguidores de Scott Ian, guitarrista do Anthrax, foram novamente surpreendidos com o talento do filho de 10 anos do músico.

No novo vídeo compartilhado pelo artista em sua conta do Instagram, Scott repete a parceria com seu filho Revel Ian e toca mais um clássico do Sepultura.

Pra quem não se lembra, no início deste ano eles apresentaram uma cover incrível de “Roots Bloody Roots”, da banda brasileira de Metal. Agora, disponibilizaram um trecho de uma versão da famosa faixa “Territory”, que depois terá seu vídeo completo liberado no YouTube.

Confira a poderosa versão gravada por Scott Ian e seu filho de “Territory” ao final da matéria.

Scott Ian grava cover com o filho

O herdeiro de Ian assume mais uma vez a bateria e fica encarregado pela introdução da música que ganhou destaque com o antigo baterista do Sepultura, Iggor Cavalera, que gravou a faixa para o disco Chaos A.D. (1993).

Em seguida, Scott se junta a Revel com o poderoso som de sua guitarra fazendo uma homenagem direta a Andreas Kisser e Max Cavalera, que também participaram da gravação do antigo disco.

A performance de Scott e seu filho foi celebrada por Andreas, inclusive. O guitarrista escreveu um “YEAH” na publicação, enquanto o atual vocalista do Sepultura, Derrick Green, comentou um emoji de foguinho e a mão fazendo o famoso símbolo do Metal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Scott Ian (@scottianthrax)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar