Robert Pattinson como Bruce Wayne em The Batman

Robert Pattinson revelou algumas atividades que fazia para se distrair enquanto esperava para gravar novas cenas de The Batman.

Em uma recente entrevista à revista GQ, a estrela do aguardado filme disse que usou o período que passava na tenda que ficava no set de filmagens para, entre outras coisas, criar “música eletrônica ambiente” (via Stereogum).

Depois de descrever o set, que ficava nos arredores de Londres, como uma “bolha dentro de uma bolha”, Pattinson declarou inclusive que fez tudo isso trajado como o herói:

E a natureza da filmagem era tão insular, sempre filmando à noite, muito escuro o tempo todo, e eu me senti muito sozinho. Mesmo estando de uniforme o tempo todo. Você não tem permissão para sair do estúdio com o traje, então eu mal sabia o que estava acontecendo lá fora.

Eu ficava na barraca fazendo música eletrônica ambiente de uniforme, olhando por cima do capuz. Há algo sobre a construção do capuz que torna muito difícil ler livros, então você tem que quase se inclinar para a frente para ver pelo capuz.

Ao citar “capuz”, Pattinson estava se referindo à máscara de morcego que ele precisa usar para seu personagem. O que será que surgiu disso, hein? A gente fica na torcida para que ele libere essas músicas para saciar nossa curiosidade!

Robert Pattinson, The Batman e a música

Essa não é a primeira vez que o ator está envolvido com música. Em 2008, ele contribuiu com as faixas “Never Think” e “Let Me Sign” para a trilha sonora do sucesso Crepúsculo.

Recentemente, o diretor de The Batman, Matt Reeves, apontou as similaridades entre seu Homem-Morcego interpretado por Robert Pattinson e o saudoso líder do Nirvana, Kurt Kobain. Saiba mais aqui.

The Batman está previsto para estrear nos cinemas no dia 4 de Março.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar