Dave
Crédito: reprodução

Ontem (8), o Domo do Milênio, em Londres, recebeu a cerimônia de premiação do BRIT Awards 2022 e um dos momentos mais surpreendentes da noite ficou por conta do rapper Dave, que fez uma performance incrível para o single “In the Fire”.

A apresentação foi iniciada com o artista sentado em uma cadeira com o violão em punho e acompanhado por uma cantora. Em seguida, adentram o palco os rappers Fredo, Ghetts, Meekz e Giggs para participar da performance, enquanto um coral arrepia ao fundo.

Já na reta final, Dave retorna e aparece com uma guitarra Gibson Les Paul, literalmente incendiando a apresentação já que o instrumento soltava fogo, como você pode ver na foto de capa da matéria.

O músico, indicado em quatro categorias da premiação neste ano, venceu o prêmio de Artista de Hip Hop/Grime/Rap e confirmou seu status como um dos grandes ícones do gênero no país britânico. “In The Fire” faz parte de seu álbum We’re All Alone in This Together, de 2021.

Confira a seguir a apresentação arrasadora de Dave no BRIT Awards 2022!

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Ed Sheeran e Bring Me The Horizon fazem show improvável no BRIT Awards

Dave faz solo com guitarra em chamas durante o BRIT Awards 2022

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar