Circa Survive no Rio de Janeiro (Foto: Diego Castanho)

O Circa Survive decidiu cancelar sua turnê junto com as bandas Tigers Jaw e Soul Glo em função dos problemas de saúde mental que o vocalista Anthony Green vem apresentando.

Em comunicado oficial, o grupo informou o cancelamento da excursão (via Lambgoat) que iria celebrar o álbum Blue Sky Noise, lançado em 2010.

A turnê deveria ter acontecido em 2020 como forma de comemorar seus dez anos de lançamento mas nem precisamos dizer que a pandemia mudou todos os planos.

No comunicado, o grupo diz:

Parte nossos corações anunciar que nós cancelamos oficialmente a turnê de aniversário do [disco] BSN. Isso inclui as datas que foram reagendadas para o verão. Existem diversos fatores que estão em jogo mas o mais determinante foi a luta do Anthony pela sua saúde mental que o impede de estar em turnê agora.

Ele [Anthony] vai focar em si mesmo e em sua família por ser o mais importante, e por isso qualquer adiamento ou reagendamento não parece certo a se fazer no momento. Nós estamos absolutamente devastados com tudo isso e nos sentimos péssimos por todos que são afetados.

Nós esperamos que vocês aceitem nossas mais sinceras desculpas e remorso com esta notícia e o anúncio no último minuto. Todos os ressarcimentos estarão disponíveis no pedido de compra. Embora nós estejamos consternados e machucados neste momento, nossa arte e esta comunidade sempre foram guiadas através da luz da esperança e da cura em tempos como esse. Nós estamos ansiosos por dias melhores em que possamos comemorar a superação dessas dificuldades juntos.

Fica o desejo pela pronta recuperação do Anthony!

Circa Survive lançou novo EP dias atrás

Na última semana, o grupo divulgou o EP A Dream About Death pelo selo Rise Records e que sucede o compacto A Dream About Love, lançado no ano passado com o mesmo formato.

Juntos, os dois trabalhos formam uma coleção que poderia facilmente ser um dos melhores discos da carreira da banda.

Você pode ouvir “Curitiba”, faixa do EP A Dream About Death, na playlist TMDQA! Alternativo, na Deezer e no Spotify.

LEIA TAMBÉM: Billy Idol, atração do Rock in Rio, cancela turnê com o Journey após cirurgia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!