Bala Desejo no clipe ao vivo de Recarnaval

A banda brasileira Bala Desejo lançou seu primeiro trabalho recentemente com o Lado A do disco Sim Sim Sim.

Formado por Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra, o quarteto aposta em uma sonoridade vintage que relembra tempos áureos da MPB, celebrando artistas clássicos e traços tipicamente brasileiros como o Carnaval.

Uma das canções do álbum, lançado ao mundo pela Coala Records, é a ótima “Baile de Máscaras (Recarnaval)”, que acabou de ganhar um clipe ao vivo com estreia exclusiva aqui no TMDQA!

Novo Clipe da Bala Desejo

No vídeo, é possível ver que o que a banda mais gosta de fazer é festa, principalmente com seu público e seus ouvintes.

Os registros foram feitos a partir de material compilado de duas apresentações da banda antes do lançamento do Lado A. Uma aconteceu no Bona Casa de Música, em São Paulo, e a outra rolou na Ladeira das Artes, no Rio de Janeiro.

Com passagens dessas duas performances e um clima quase documental e com estética VHS, o vídeo mostra a performance dos músicos em si, bem como os bastidores e o aquecimento para os próximos shows do grupo.

Esses shows, inclusive, começam a ser anunciados à medida que a música ao vivo vai ganhando corpo novamente após a fase mais conturbada da pandemia da COVID-19.

Você pode assistir ao novo vídeo da Bala Desejo logo abaixo e depois ler a entrevista exclusiva do TMDQA! com Zé Ibarra clicando aqui.

Ficha técnica

Direção, Montagem e Edição: Lia Petrelli
Revisão: Lucas Vaz
Captação do áudio, mix e master: Cauê Dok

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!