Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, Super Bowl
Divulgação

O Super Bowl de 2022 está quase aí e o show do intervalo da 56ª edição da data mais importante do futebol americano será especialíssimo.

Comandado por Dr. Dre, o evento reunirá figuras lendárias do Rap — contando com a presença de Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar — e agora se torna ainda mais histórico porque Dre resolveu convidar Sean Forbes e Warren “WaWa” Snipe para compor o elenco da apresentação.

Talvez você não esteja familiarizado com os nomes em questão, mas os dois estão entre os mais importantes representantes da comunidade surda dentro do Rap. Falando à Detroit Free Press (via Consequence), Forbes destacou a importância desse espaço:

As portas da acessibilidade são chutadas e ficam bem abertas com algo assim. Isso é um momento de volta completa, por ser de Detroit, por ser parte do rolê do Eminem — ou até por voltar aos meus 12 anos, quando eu ouvia N.W.A., Dre e Snoop no meu walkman.

Meu objetivo é ir ali, mostrar o que podemos fazer e me divertir. E eu quero abrir as portas para outros artistas surdos.

Enquanto Sean está estreando no evento, Snipe já chegará à sua segunda participação, de certa forma. No ano passado, WaWa foi o interpréte de Jazmine Sullivan e de Eric Church durante as performances do hino dos EUA e da tradicional canção “America the Beautiful” que antecederam o evento.

Demais, hein? Estamos ansioso para ver isso acontecendo!

Super Bowl 2022

O último jogo do ano da NFL, que vale o título da temporada 2021-22, acontece no próximo domingo (13) a partir das 20h30, no horário de Brasília. Por lá, vão se enfrentar Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals.

A partida será em Los Angeles e o aguardado show do intervalo vai celebrar a cultura local, muito marcada pelo Rap. Você pode ver mais detalhes e um belíssimo trailer do que vem por aí neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!