Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, Super Bowl
Divulgação

O Super Bowl de 2022 está quase aí e o show do intervalo da 56ª edição da data mais importante do futebol americano será especialíssimo.

Comandado por Dr. Dre, o evento reunirá figuras lendárias do Rap — contando com a presença de Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar — e agora se torna ainda mais histórico porque Dre resolveu convidar Sean Forbes e Warren “WaWa” Snipe para compor o elenco da apresentação.

Talvez você não esteja familiarizado com os nomes em questão, mas os dois estão entre os mais importantes representantes da comunidade surda dentro do Rap. Falando à Detroit Free Press (via Consequence), Forbes destacou a importância desse espaço:

As portas da acessibilidade são chutadas e ficam bem abertas com algo assim. Isso é um momento de volta completa, por ser de Detroit, por ser parte do rolê do Eminem — ou até por voltar aos meus 12 anos, quando eu ouvia N.W.A., Dre e Snoop no meu walkman.

Meu objetivo é ir ali, mostrar o que podemos fazer e me divertir. E eu quero abrir as portas para outros artistas surdos.

Enquanto Sean está estreando no evento, Snipe já chegará à sua segunda participação, de certa forma. No ano passado, WaWa foi o interpréte de Jazmine Sullivan e de Eric Church durante as performances do hino dos EUA e da tradicional canção “America the Beautiful” que antecederam o evento.

Demais, hein? Estamos ansioso para ver isso acontecendo!

Super Bowl 2022

O último jogo do ano da NFL, que vale o título da temporada 2021-22, acontece no próximo domingo (13) a partir das 20h30, no horário de Brasília. Por lá, vão se enfrentar Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals.

A partida será em Los Angeles e o aguardado show do intervalo vai celebrar a cultura local, muito marcada pelo Rap. Você pode ver mais detalhes e um belíssimo trailer do que vem por aí neste link.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!