Clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

O Foo Fighters anunciou uma novidade que está dividindo fãs.

Alguns acham a ideia bizarra e outros acham o auge da modernidade, mas o fato é que no próximo domingo (13), como parte da programação do Super Bowl, o grupo liderado por Dave Grohl vai se apresentar no metaverso.

A apresentação acontecerá à 00h da virada do dia 13 para o dia 14 no horário de Brasília, ou ao final da partida entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals que vai definir o grande campeão da NFL em 2022 — o que vier primeiro.

Para assistir ao evento, basta acessar o Facebook ou o Instagram da banda durante a hora marcada. Naturalmente, é recomendável ter um aparelho de realidade virtual para poder usufruir de toda a tecnologia, que promete acontecer em 180º com uma visão imersiva para os fãs. A transmissão também acontecerá pelo app Horizon Venues.

Foo Fighters no metaverso

Em comunicado sobre a apresentação, Dave Grohl deu mais detalhes sobre o que vem por aí:

O Foo Fighters ama um desafio — desde tocar nos maiores palcos do mundo até os menores barzinhos e fazer filmes e minisséries… Nós basicamente já fizemos tudo. Mas nunca colaboramos com Mark Romanek em um setlist conceitual de músicas (incluindo uma que será tocada pela primeira vez ao vivo) para um público global. Junte-se a nós enquanto riscamos essa da lista do FF!

E aí, curtiu a ideia?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!