Foto da cantora Day Limns

DAY é uma cantora e compositora pra lá de talentosa sobre a qual temos falado por aqui.

Em 2021, ela foi Artista do Mês no TMDQA! e lançou um disco chamado Bem-Vindo Ao Clube, onde misturou gêneros como Pop Punk, Emo e Hip Hop.

Agora, como forma de expandir a conversa e falar sobre ainda mais dos seus sonhos frustrados, Day Limns anunciou o lançamento de um livro chamado Esta Não é Apenas uma Carta de Amor.

Novo Livro da DAY

Capa do Livro da DAY

Coautora de hits de artistas como Luísa Sonza e Anitta, DAY tem disponibilizado canções que fazem uma ponte entre o underground e o mainstream.

Agora, após quase 12 meses de trabalho, o livro ficou pronto e irá mostrar contos e poesias que falam bastante sobre a história do seu primeiro amor e também traçam paralelos com as canções do disco.

Ao TMDQA!, ela falou:

Eu sou levemente obcecada por romantizar ou atribuir significados profundos a tudo que acontece na minha vida, sabe?

As minhas músicas vêm muito desse lugar, mas eu confabulo muitas histórias enquanto componho e sempre vou muito mais longe do que aquelas letras e melodias e eu sinto que por mais que eu mostre muito, não mostro o suficiente da profundidade das minhas criações.

Além disso, também fui motivada, como sempre sou, pela vontade de fazer algo inovador e ter mais um meio de comunicação para com que as pessoas se conectem comigo e com a minha arte, mais especificamente ainda com a minha música.

Nós também perguntamos a respeito do que inspirou DAY a mergulhar nesse novo caminho, e ela foi bastante direta:

Não posso negar que o que mais me inspira é a realidade mesmo, e a minha mania de romantizar tudo. Mas claro que a mitologia, a Bíblia, romances e ficção, músicas, filmes e séries se juntam num supercombo de coisas que me abrem a mente.

Quando eu era menor cheguei a começar a escrever um livro baseado na música ‘Boulevard of Broken Dreams”’, do Green Day. Música essa que foi uma das inspirações do meu disco, e o disco que foi inspiração pra esse livro, então é meio que esse looping.

Por fim, quando questionada sobre a possibilidade de novos livros, DAY falou que “está sempre criando histórias pra compor as minhas canções então não descarto essa possibilidade. Ideias não faltam!”

Você pode encontrar o livro da cantora DAY em pré-venda, com direito a brinde, clicando aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar