Rita Lee
Reprodução/Instagram

Verdadeira lenda da música brasileira, Rita Lee já deixou de ser apenas uma artista e virou uma instituição há algum tempo. Por isso mesmo, é maravilhoso vê-la sorrindo e o companheiro da cantora, Roberto de Carvalho, nos proporcionou isso nos últimos dias.

Em uma foto compartilhada no Instagram do parceiro, Rita aparece feliz da vida em meio a plantas que, assumimos, sejam de seu jardim. O impacto é ainda maior ao lembrarmos que, recentemente, ela vem passando por um tratamento complicado — Rita foi diagnosticada em Maio de 2021 com um tumor no pulmão esquerdo e vem fazendo imunoterapia e radioterapia por causa da doença.

Não à toa, a publicação teve diversos comentários de famosos como Paulo Miklos e Sergio Britto. Veja ao final da matéria!

Rita Lee

No último ano, Rita Lee virou tema de uma exposição no MIS-SP planejada e negociada desde 2018. Com curadoria de João Lee, um dos filhos do casal, a mostra aberta ao público até 20 de Fevereiro passeia pela trajetória de Rita, que recentemente divulgou o single “Change”.

LEIA TAMBÉM: Rita Lee anuncia lançamento de livro infantil que aborda tema delicado

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Roberto de Carvalho 🍀🍀🍀 (@roberto_de_carvalho)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar