FireCityFunk - Surrender To Me (capa)

Zach Smith é um jovem músico de 19 anos que, como a maioria das pessoas da sua idade, está no TikTok.

Há alguns dias, o cara descobriu uma canção composta pelo pai nos Anos 70 e não apenas resolveu se divertir com as batidas dançantes do som, como também fez questão de pedir para que sua base de seguidores o viralizasse.

Acontece que o pedido foi atendido, e a música está sendo amplamente compartilhada por usuários da plataforma que têm usado as hashtags #dadsong e #surrendertomesong, com números que ultrapassam os 3.2 milhões de plays.

Composição e “Surrender To Me”

Vale destacar que o pai de Zach é William “Curly” Smith, músico que já gravou e excursionou com nomes como Boston, Steve Ray Vaughan, Belinda Carlisle, Willie Nelson e mais.

Ainda assim, sua carreira solo nunca decolou de fato, e em entrevista para o jornal britânico The Guardian ele falou que está enxergando tudo como “um feliz acidente”, já que gravou a canção “Surrender To Me” há muito tempo e agora vê uma espécie de “círculo completo”.

Após o compartilhamento de Zach, que se mostrou extremamente empolgado com a música do pai voltada a estilos como Funk, Soul e R&B, nomes gigantescos da indústria tomaram conhecimento da história.

Desde o guitarrista Herman Li, da banda de Heavy Metal DragonForce, até a artista pop Meghan Trainor, músicos celebraram a composição e diversos anônimos a utilizaram como base para seus próprios vídeos.

Além disso, seguidores apontaram que a música seria perfeita para as trilhas sonoras de Guardiões da Galáxia e marcaram os perfis da Marvel e da Disney, empresas que prestaram atenção e ouviram a canção.

Como em uma história de filme, dez dias após a publicação original, Dave Jordan, supervisor de música da Marvel, entrou em contato dizendo que havia mostrado o viral para James Gunn, diretor da franquia.

Sensacional, hein?

Você pode assistir aos vídeos logo abaixo.

A canção foi enviada às plataformas de streaming em nome de FireCityFunk, e você pode ouvi-la na playlist TMDQA! Radar, tanto na Deezer quanto no Spotify.

 

@zach.montana Guys PLEASE blow this up to convince my dad to release this song🤯#dadsoftiktok ♬ original sound – Zach🐝

@zach.montana Reply to @thereal_carlacharity Go use the sound!🎤 #dadsong#surrendertomesong ♬ original sound – Zach🐝

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!