Detonautas
Crédito: divulgação

O Detonautas Roque Clube lançou nesta sexta-feira (4) em todos os serviços de streaming o álbum Esperança.

Composto por oito faixas, o oitavo disco na carreira do grupo traz a participação de Frejat na música “Medo”, feita a partir de um poema de Bráulio Bessa, e conta com uma regravação de “Amanhã é 23”, canção do Kid Abelha que apareceu no álbum Tomate (1987).

O trabalho de estúdio teve a produção do músico Marcelo Sussekind e foi gravado no início da pandemia, entre Abril e Agosto de 2020.

Detonautas

No ano passado, os Detonautas lançaram o Álbum Laranja, que, diferentemente do novo disco, mais leve, tratou de temáticas politizadas e trouxe faixas polêmicas como “Kit Gay”, “Político de Estimação”, “Mala Cheia” e “Micheque”.

Além do vocalista Tico Santta Cruz, a banda é atualmente formada por Fábio Brasil (bateria), Renato Rocha (guitarra, violão e teclados), Phil Machado (guitarra) e André “Macca” Agrizi (baixo).

Eles vão se apresentar na edição 2022 do Lollapalooza Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos (SP) entre os dias 25 e 27 de Março. Além disso, o grupo prepara um acústico ainda para este ano.

Ouça Esperança a seguir!

LEIA TAMBÉM: Tico Santa Cruz elege Top 10 do Rap Nacional com Racionais, Sabotage e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!