Robert Smith, do The Cure
Foto via Wikimedia Commons

Os fãs do The Cure já nem sabem mais o que pensar sobre um (suposto?) novo disco da banda, já que a espera vem se acumulando há mais de uma década.

O sucessor de 4:13 Dream (2008) ainda não tem data nem qualquer previsão de chegada, mas Robert Smith resolveu atiçar novamente seus seguidores com uma promessa um tanto quanto vazia. Ele escreveu:

Nós vamos tocar músicas de um novo álbum em nosso próximo show… ou não vamos mais tocar! E eu realmente quero tocar… então isso significa… significa que o meu desejo de lançar um novo álbum é estarrecedor!

Se a promessa se cumprir, então, as novas canções devem ser ouvidas por volta de Outubro, quando o Cure tem uma turnê pela Europa marcada. Os shows vão seguindo até o final de Novembro, com mais algumas apresentações soltas em Dezembro.

Será que finalmente vem aí?

Novo disco do The Cure

Em entrevista ao The Sunday Times há algum tempo, o vocalista sugeriu que o próximo disco do grupo será o último da carreira.

O cantor afirmou que o novo material carrega bastante emoção e profundidade, dizendo que são “dez anos de vida destilados em algumas horas de pura intensidade”.

No final de 2020, o cantor revelou que passou o ano trabalhando tanto no novo disco do Cure como também em seu álbum solo, o qual é mais focado em “barulhos”. Smith ainda afirmou que um trabalho será mais obscuro que o outro.

LEIA TAMBÉM: Fãs de The Cure reagem a lançamento de Anitta: “só existe um Boys Don’t Cry

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!